domingo, 10 de abril de 2011

Lemmy - 49% Motherfucker, 51% Son Of A Bitch

Depois de um tempo sem postagem o MotörheadBrasil vem com um documentário esperadíssimo sobre a carreira e a vida de um dos maiores ícones do Heavy Metal, Conta com participações de: Dave Navarro, Nikki Sixx, Duff McKagan, Slash, Dee Snider, Scott Ian, Ozzy Osbourne, todo o Metallica, Steve Vai, Joan Jett, Dave Grohl, Alice Cooper, Jason Newsted, Henry Rollins, Mick Jones, Peter Hook, Mike Inez, Dave Ellefson, Matt Sorum, Marky Ramone, Ice-T e Pepper Kennan, entre muitos outros.

Obs: vale lembrar que o documentário é sobre o vocalista Lemmy, então não haverá muita participação de outros integrantes da banda.
Por se tratar de um documentário muito recente não ha dísponivel muitas legendas decentes na net então alguns podem achar a legenda um pouco confusa.


 

5 comentários:

  1. q foda em cara
    vc vai em algum show do motorhead no brasil?

    ResponderExcluir
  2. infelizmente aconteceu uma série de coisas e por isso eu não consegui compra o ingresso, mas dia 16 eu vo aparecer la na porta ver se consigo de alguem
    ops eu vo tenta ir no de São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Visit here today .... Go Motörhead!!! i´m "seguidore" no.11

    ResponderExcluir
  4. a pagina do mediafire nao esta abrindo justamente na ultima parte. conserta ai mano, baixei todas so ta faltando essa maldita. obrigado...

    ResponderExcluir